Tem início nesta segunda-feira série de audiências públicas sobre AU de Piracicaba

Primeiro encontro com a participação da população será em Rio Claro
03/04/2012 22:16 | Da Redação

Compartilhar:


Deputados paulistas, prefeitos, vereadores, demais autoridades e representantes da sociedade civil da região de Piracicaba irão debater em audiência pública com a participação da população local, nesta segunda-feira, 9/4, às 19h, na avenida Santo Antonio Maria Clarete, 1.724, em Rio Claro, o Projeto de Lei Complementar 11/2012, que cria a Aglomeração Urbana de Piracicaba. Os próximos encontros estão previstos para o dia 13/4, em Limeira, e dia 16/4, em Piracicaba.

O PL do Executivo, que tramita na Assembleia de São Paulo, prevê um novo modelo de gestão compartilhada dos investimentos públicos e estratégicos para a região, a ser composta pelo agrupamento dos municípios de Água de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

A Assembleia já discutiu e aprovou projetos que tratam da reorganização da Região Metropolitana da Grande São Paulo; da criação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte; e da criação da Aglomeração Urbana de Jundiaí, a primeira do Estado.

alesp