Deputado reúne-se com prefeito de São Bernardo


09/04/2012 09:55 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

Encontro discutiu interesses do município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg87223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bittencourt (PSD) reuniu-se nesta segunda feira, dia 2/4, com o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, para tratar de assuntos de interesse dos munícipes da região.

Uma das questões discutidas foi a recente decisão da CPTM de fazer com que os trens façam parada terminal na estação do Brás, decisão que está trazendo transtornos para os usuários oriundos do ABC, pois os obriga a fazer baldeação na estação Brás para chegarem à estação Luz quando vão a capital ou então quando se destinam ao ABC.

O outro assunto discutido foi a reforma ou a mudança do 5º DP de São Bernardo do Campo para outro imóvel, pois o prédio que abriga a delegacia no Bairro Pauliceia está em estado precário.

Bittencourt ressaltou que se for necessário envolver o governo do Estado, ele estará à inteira disposição do prefeito e dos policiais para fazer gestão ou até mesmo para intermediar um encontro entre os interessados.

O encontro terminou com a promessa de Bittencourt em estar presente na próxima segunda feira em sessão solene na Câmara Municipal de São Caetano para homenagear o prefeito Marinho.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp