Cidades recebem visita parlamentar


09/04/2012 17:31 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:

Deputada em visita a cidades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113209.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) visitou recentemente as cidades de Garça, Lupércio e Júlio de Mesquita, na região de Marília. Nos municípios, a parlamentar foi recebida pelas autoridades locais.

A convite do pastor Luiz Carlos Pereira, em Garça, a deputada participou de um culto de ação de graças na Igreja Assembleia de Deus Avivamento Ministério de Garça, realizado para agradecer pela concessão de um terreno que foi doado pela prefeitura à igreja. Na ocasião, estavam presentes o prefeito, Conélio Cézar Kemp Marcondes, a primeira-dama Maria das Graças dos Santos, assim como demais autoridades locais. A parlamentar recebeu das mãos do chefe do Executivo municipal o decreto de número 7.778/2012, o qual ordenava a deputada como hóspede oficial do município, durante sua permanência na cidade.

Já em Júlio de Mesquita, acompanhada do presidente da Câmara de Presidente Alves, Waldir Luiz Lamberti, o Bady, Heroilma foi recebida pelo vice-prefeito Roberto Watanabe, além das autoridades locais. O objetivo da visita foi conhecer um pouco sobre a realidade do município e as demandas do local.

Ao final do encontro, o vice-prefeito entregou à deputada um ofício solicitando recursos para a aquisição de uma ambulância e pediu auxílio para agendar uma visita à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Em Lupércio, a parlamentar foi recebida pelo prefeito João Ferreira Junior, além das autoridades e da população.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp