Recursos para Rio Grande da Serra


10/04/2012 17:37 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Barros Munhoz, Morando, Alckmin, João Caramez e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113222.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Rio Grande da Serra foi beneficiada mais uma vez com recursos do governo do Estado, através da indicação do deputado Orlando Morando (PSDB). No dia 4/4, no Palácio dos Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin assinou convênio no valor de R$ 140 mil para obras de infraestrutura naquela cidade. Estiveram presentes o prefeito Adler Kiko e o secretário de Obras, Gabriel Maranhão.

A assinatura dos convênios em áreas como educação, saneamento, cultura, saúde e habitação beneficiou 625 municípios, que juntos receberam um repasse de R$ 100 milhões do governo do Estado. Além de Rio Grande da Serra, Orlando Morando também encaminhou verbas para os municípios de Santa Cruz da Conceição, Planalto, Paulo de Faria, Dracena, Jaci e Tarabai.

Segundo o governador, os convênios com as prefeituras atendem a três valores importantes na administração pública: descentralização, trabalhos voluntários junto a entidades assistenciais e fortalecimento da democracia. "Estabelecemos parceria com os deputados, cada um na sua região, no tema a que ele mais se dedica, e estamos felizes de forma suprapartidária", disse o governador. (jr)



omorando@al.sp.gov.br

alesp