Estrada de Santa Isabel será duplicada


10/04/2012 11:44 | Da assessoria da deputada Heroilma Tavares

Compartilhar:

Heroilma acompanha anúncio de obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um dos pedidos feitos por Heroilma Soares Tavares (PTB) ao governo do Estado foi anunciado pelo governador Geraldo Alckmin, no dia 30/3, em recente visita à região de Itaquaquecetuba, durante a apresentação da agenda metropolitana com os municípios do Alto Tietê. A duplicação da rodovia Alberto Hinoto (SP-56), antiga estrada de Santa Isabel deve custar R$ 71 milhões.

Ao longo deste primeiro ano de mandato, a parlamentar se reuniu com diversos secretários estaduais e em sua audiência com Alckmin, no ano passado, solicitou a duplicação da estrada no trecho entre os municípios de Itaquaquecetuba e Arujá, que tem aproximadamente sete quilômetros de extensão.

Em janeiro deste ano, Heroilma, acompanhada do prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, foi ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para uma audiência com o superintendente, Clodoaldo Pelissioni. Na ocasião, foi entregue um documento que explicava sobre a importância da obra e salientava ainda que a via é uma interligação entre as cidades de Itaquaquecetuba, Arujá, Santa Isabel e Igaratá fazendo a conexão com a rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66).

Após ter acompanhado o anúncio do governador, em Mogi das Cruzes, a parlamentar comemorou o benefício, reafirmando que a duplicação da via é de extrema importância. (jr)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp