Milhares de pessoas participam de celebração no vale do Anhangabaú


10/04/2012 12:01 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares, David Soares, R. R. Soares e Jorge Tadeu Mudalen<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113226.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã do sábado, 7/4, o vale do Anhangabaú, na capital paulista, recebeu milhares de pessoas, vindas de todas as partes do Estado de São Paulo, para participarem do evento Uma Nova História.

Organizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus, a reunião já é tradicional e anualmente convida os paulistas, e até mesmo pessoas de outros estados, para louvarem a Deus através da música e do Evangelho ministrado pelo missionário R. R. Soares.

Alguns nomes da música gospel que estiveram louvando são Thalles Roberto, Dayane Damasceno, Bruna Martins, pastor Jayme de Amorim Campos, pastor Antonio Cirilo, entre outros.

A celebração também reúne autoridades e políticos. Nesta edição estiveram presentes o deputado estadual André Soares (DEM), deputado federal Jorge Tadeu Mudalen, o vereador David Soares, a vereadora Sandra Tadeu e muitos outros representantes de Câmaras Municipais do interior e região metropolitana.

"O evento no vale é uma oportunidade de falarmos de Jesus a todos os povos num evento ao ar livre, no qual qualquer pessoa pode participar gratuitamente. Essa edição nos marcou positivamente pela excelente organização e pela enorme mobilização espontânea de pessoas de todas as idades e regiões", ressaltou André Soares.

O evento também se realizou, no mesmo dia, no Monumento aos Pracinhas, no Rio de Janeiro.



asoares@al.sp.gov.br

alesp