Inauguração da subprefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo


10/04/2012 18:46 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (ao microfone) na inauguração ao lado da prefeita (esq.) e autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113280.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB), acompanhado do prefeito de Ourinhos e presidente da União dos Municípios da Média Sorocabana (Ummes), Toshio Misato, participou sábado, 7/4, de reuniões e da inauguração de uma subprefeitura em Santa Cruz do Rio Pardo. Bragato e Toshio compareceram aos eventos em Santa Cruz, a convite da prefeita Maura Macieirinha e dos vereadores Antonio Ferreira de Jesus (Teco) e Luiz Carlos Novaes Marques (Psiu).

No distrito de Caporanga, distante 28 quilômetros da sede do município, Macieirinha inaugurou uma subprefeitura e agradeceu ao deputado pelos investimentos do governo do Estado em Santa Cruz. Recentemente foi recapeada a estrada vicinal que liga a rodovia Orlando Quagliato ao distrito.

Foi a primeira visita de Bragato e Toshio ao distrito e ambos elogiaram a organização administrativa. A prefeita anunciou novos investimentos para Caporanga, como uma academia ao ar livre. Após a inauguração, o deputado e comitiva visitaram o Centro de Monitoramento da Prefeitura, inaugurado há pouco tempo.

Em Ourinhos, Bragato participou de reunião na residência do vereador Everaldo Lúcio Abel (Vadinho).



mbragato@al.sp.gov.br

alesp