Convênio libera verba de R$ 900 mil para Ribeirão Pires


11/04/2012 16:08 | Da assessoria do deputado Donisete Braga

Compartilhar:

Braga (à esq.) na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113308.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) destinou recursos de R$ 900 mil para o município de Ribeirão Pires investir em obras de infraestrutura urbana. O parlamentar acompanhou a assinatura do convênio realizada na última quarta-feira, 4/4, no Palácio dos Bandeirantes, ao lado do prefeito Clóvis Volpi.

Os recursos serão aplicados em obras de asfalto na avenida Komoto Tadashi e na rua Coroados, no bairro Aprazível. "Tenho compromisso com o ABC e com a cidade de Ribeirão Pires. Independente da cor partidária, nosso trabalho é lutar e defender os interesses das nossas cidades e fazer com que o governo do Estado possa transferir recursos de forma continua", destacou Braga.

Clóvis Volpi destacou a parceria com o petista. "O deputado Donisete é um parceiro da nossa cidade. Sabemos que podemos contar com um deputado atuante que olha para nossa Ribeirão Pires e que faz política sem olhar a bandeira do partido". (jr)



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp