Lar de Idosos de Lucélia busca ajuda de parlamentar


11/04/2012 16:10 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Thomas (ao centro) promete apoio aos vicentinos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113310.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu na tarde de segunda-feira, 9/4, em seu escritório político de Presidente Prudente, o presidente do Lar São Vicente de Paulo de Lucélia, Antonio Martinez, acompanhado da irmã Maria do Rosário Alves, das diretoras da entidade Márcia Menin e Ana Paula Tavinazzo, do presidente municipal do diretório do PSB, Anderson Guerra e do também correligionário Claudemir Cobo.

Na oportunidade, solicitaram do parlamentar ajuda para a entidade mantida pela Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos), para a construção de uma sala de fisioterapia e dormitórios, além de uma área destinada ao atendimento do Projeto Casa Lar. A entidade abriga idosos desamparados, de ambos os sexos, em regime residencial, oferecendo-lhes oportunidades para sua reintegração social, com melhores condições de vida, valorizando-os e estimulando a auto-estima dos atendidos.

Defendendo a política que, quando bem feita vai ao encontro das pessoas e das entidades, enfim, da sociedade como um todo, Ed Thomas ressaltou a importância do projeto social desenvolvido pelo lar, "em especial pelo acolhimento dos idosos que tanto ajudaram outras pessoas, e hoje precisam de amparo, com carinho e muito amor". Ele se comprometeu a empenhar esforços na busca da ajuda necessária para a aquisição também de uma van adaptada para transportar os atendidos. (jr)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp