Parlamentar participa da entrega do prêmio Fecamvenez


11/04/2012 13:13 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Participação de Borges na solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113312.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Comissão de Atividades Econômicas na Assembleia, participou da entrega do Prêmio Fecamvenez (Federação de Câmaras de Comércio e Indústria Venezuela " Brasil) na sede do Instituto de Engenharia em São Paulo.

Para Borges, a Fecamvenez é a "entidade maior" das relações comerciais e industriais entre a Venezuela e Brasil em nosso país. A premiação obedeceu as Categorias de Exportação e Importação do setor produtivo ou de serviços que representam, projetando assim incentivo para que a parceria entre as empresas de Brasil e Venezuela desenvolvam cada vez mais. Ao todo, participaram 40 empresas, 20 concorreram a categoria exportação e as outras 20, importação.

"Com o passar dos anos, as relações entre Venezuela e Brasil crescem e se fortalecem, buscando um maior equilíbrio comercial com a entrada da Venezuela no Mercosul, transformando esforços em uma relação produtiva para os dois países", finalizou o deputado. (jr)

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp