Convênio garantirá ambulância para Guararema


11/04/2012 14:25 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Márcio Alvino, Geraldo Alckmin e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113317.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O empenho de André do Prado (PR) e do prefeito Márcio Alvino (PR) vai garantir melhor atendimento e mais agilidade aos pacientes do serviço de saúde do município de Guararema. O parlamentar e o prefeito assinaram na quarta-feira, 4/4, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, convênio no valor de R$ 90 mil, resultado de emenda destinada por Prado, para a compra de uma ambulância.

A unidade móvel de saúde deve otimizar ainda mais os atendimentos emergenciais de Guararema. "O maior ganho para a população é que essa ambulância é de alta complexidade e vai servir para transportar pacientes em situação de risco com toda a infraestrutura de um hospital, estando fora dele", explicou o deputado.

O parlamentar destaca que a saúde pública é uma preocupação constante do seu mandato parlamentar, por isso está sempre envolvido em melhorar e equipar o setor nos municípios menores, em especial em Guararema. "Eu e o prefeito Márcio Alvino somos conhecedores das dificuldades e necessidades do município, principalmente na área da saúde. Tanto é que, além das emendas parlamentares que direcionamos, temos feito vários pedidos ao governo do Estado para que libere investimentos na área da saúde", explica André do Prado ao enfatizar que, agora, Guararema passa a contar com mais uma ambulância para auxiliar o serviço municipal de saúde.(ms)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp