Morungaba recebe R$ 150 mil para pavimentação de rua


11/04/2012 17:22 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e José Roberto Zem <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113343.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Morungaba receberá R$ 150 mil para os serviços e as obras de infraestrutura urbana conforme indicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo do Estado. A verba, liberada por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, será destinada à pavimentação da rua Sebastião Tito, na Vila Mariana, em Morungaba.

Há dez anos, Edmir Chedid realiza um trabalho junto à administração pública municipal com a intenção de promover melhorias à comunidade da Vila Mariana. "Este trabalho teve início a partir da constatação dos problemas decorrentes da falta de pavimento asfáltico no local, conforme indicação de líderes comunitários à Assembleia Legislativa", disse o parlamentar.

Com os serviços e as obras de infraestrutura, a prefeitura declarou que todas as ruas da Vila Mariana deverão estar pavimentadas até o fim do semestre. "O trabalho de Edmir Chedid pelo município já resultou na pavimentação da rua Elias de Assis, que, assim como a Sebastião Tito, estava sem o asfalto", comentou o prefeito José Roberto Zem.

A assinatura do convênio ocorreu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do parlamentar, do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, e do prefeito José Roberto Zem. A verba estará liberada em 30 dias, sendo que a prestação de contas deverá ocorrer no fim do ano.



echedid@al.sp.gov.br

alesp