Reunião discute retomada das obras do Fórum de Jacareí


11/04/2012 17:49 | Da assessoria do deputado Marco Aurélio

Compartilhar:

Marco Aurélio (ao centro) participa de reunião sobre as obras do fórum<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113347.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marco Aurélio (PT) participou nesta terça-feira, 10/4, de uma reunião no gabinete do prefeito de Jacareí, Hamilton Ribeiro Mota, com representes do Tribunal de Justiça de São Paulo, para tratar da retomada das obras do fórum do município. Pelo TJ, participaram o juiz assessor da presidência, Régis Castilho Barbosa Filho, e o desembargador Luiz Fernando Salles Rossi. A reunião teve a presença ainda da juíza diretora do Fórum de Jacareí, Ângela Schmidt Lourenço Rodrigues, e da secretária de Assuntos Jurídicos da prefeitura, Andrea Brito.

Essa reunião ocorreu após um outro encontro, realizado em março, envolvendo o presidente do TJ, Ivan Sartori, o deputado Marco Aurélio e juízes de Jacareí. Na ocasião, Sartori pediu a Marco Aurélio que intermediasse uma agenda com o prefeito Hamilton para discutir a retomada das obras do fórum, que agora estão sob a responsabilidade do Tribunal de Justiça. Antes, o assunto estava sendo tratado pela Secretaria de Segurança do Estado.

Na reunião ficou definido que as obras devem ser retomadas pelo TJ, e dependem de um laudo que está sendo elaborado para avaliar as condições do prédio anexo. O prefeito Hamilton também se comprometeu a identificar possíveis áreas que futuramente possam servir para abrigar uma nova, maior e mais moderna unidade do fórum.



marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp