Saúde de Barra do Chapéu beneficiada


11/04/2012 17:58 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Eduardo Fillietas e Ulysses Tassinari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113369.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) destinou R$ 50 mil para a saúde de Barra do Chapéu, por meio de emenda parlamentar. O dinheiro vai servir para compra de materiais e equipamentos. "É importante ajudar na melhoria da saúde de pequenos municípios, como Barra do Chapéu, para que essas cidades possam investir mais em atenção básica, aprimorando as práticas e ações de saúde de forma integral e contínua para melhorar a qualidade de vida dos moradores", declarou Ulysses.

O repasse do dinheiro foi autorizado pelo governador Geraldo Alckmin, por meio da Secretaria da Saúde. O convênio foi assinado, no Palácio dos Bandeirantes, pelo prefeito de Barra do Chapéu, Eduardo Valete Fillietas, que destacou a importância dos recursos para o município. "Eles são fundamentais para complementar os investimentos porque o município tem dificuldades de investir com recursos próprios, então a emenda do Dr. Ulysses vem ao encontro das nossas necessidades e, realmente, faz a diferença pra nós.", disse Fillietas.

A solenidade contou com a presença do governador. São 625 os municípios que foram beneficiados com o repasse de R$ 100 milhões.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp