Encontro dos profissionais de educação física de São José


12/04/2012 16:57 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto (2º à dir.) fala na abertura do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113406.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou do 1° Encontro dos Profissionais de Educação Física de São José dos Campos, realizado no dia 5/4, no Sesi.

No evento, que reuniu vários profissionais da área, foram prestadas homenagens a professores que dedicaram boa parte da vida para estimular a atividade física da população em geral. A equipe de profissionais que atua nas Academias ao Ar Livre de São José também foi homenageada.

Compuseram a mesa, além de Nishimoto, o profissional de educação física Marco Aurélio Rodrigues, presidente da Associação dos Profissionais de Educação Física de São José, Luiz Antônio Ângelo da Silva, que se licenciou do cargo de vice-prefeito recentemente, Paulo Coelho, diretor do Sesi, e Simone Pilotto, coordenadora do curso de educação física da Unip.

"O deputado tem ajudado muito nossa classe. Sempre acolheu e deu abertura ao trabalho dos profissionais de educação física", destacou Marco Aurélio Simão. "Foi ele quem trouxe as academias ao livre para São José dos Campos e somos gratos por isso."

Nishimoto reiterou o reconhecimento pelo trabalho da categoria e se disse feliz com os bons resultados que as academias ao ar livre trouxeram para a cidade. "A orientação dos profissionais de educação física potencializa o uso das academias ao ar livre, que geram qualidade de vida para toda a população."



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp