Guareí ganha R$ 50 mil para a saúde


12/04/2012 17:35 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

José Pedro de Barros e Ulysses Tassinari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113417.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Guareí, no Sudoeste do Estado, tem 14.565 habitantes e fica a 184 km da capital. Por meio de emenda parlamentar, Ulysses Tassinari (PV) dedicou R$ 50 mil para a saúde de Guareí, que serão utilizados na compra de materiais e equipamentos. "Antes de ser parlamentar, sou médico, e por isso, acho importante ajudar os pequenos municípios a investirem mais em atenção básica e melhorarem as práticas e ações de saúde para a população", afirmou dr. Ulysses.

O governador Geraldo Alckmin já autorizou o repasse dos recursos por meio da Secretaria da Saúde. O convênio foi assinado, no Palácio dos Bandeirantes, pelo prefeito de Guareí, José Pedro de Barros, que agradeceu a emenda do dr. Ulysses. "Esse recurso vai ser muito importante para nós, porque o hospital é da prefeitura e o dinheiro vai ser usado na compra de equipamentos que estão faltando e vão beneficiar a nossa população", comentou Barros.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp