Liberação de 250 casas para Valentim Gentil e Ouroeste


12/04/2012 17:39 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari e Silvio Torres  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a reivindicações do prefeito de Ouroeste, Sebastião Geraldo da Silva, de Gilmar Marchi, e do prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, o deputado Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a liberação de recursos junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para a construção de 250 casas. Sendo 150 casas para o município de Ouroeste e mais 100 unidades para Valentim Gentil.

As casas serão construídas em sistema de administração direta, em que é firmada parceria entre a prefeitura e a CDHU. O convênio deverá ser assinado nos próximos dias, revelou o secretário da Habitação, Sílvio Torres.

As casas serão entregues com toda a infraestrutura, rede de água, esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação.

"É dever nosso, como homens públicos, trabalhar para proporcionar uma vida digna a essas pessoas e nada melhor do que oferecer casa nova para elas", disse Carlão.



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp