Emendas beneficiam Atibaia e Bom Jesus dos Perdões


12/04/2012 17:53 | Da Assessoria do deputado Beto Tricoli

Compartilhar:

Denig, Alckmim, Edu Massei e Beto Tricoli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As prefeituras de Atibaia e Bom Jesus dos Perdões participaram, em 4/4, no Palácio dos Bandeirantes, de assinatura de convênio com o governo do Estado. O envio das verbas estaduais foi feito a partir de emendas ao Orçamento propostas por Beto Trícoli (PV).

Atibaia receberá recursos para a área de infraestrutura. A verba será utilizada na pavimentação e recape de vias públicas atingidas por enchentes. Já Bom Jesus dos Perdões será beneficiada com uma nova van para transporte sanitário. O veículo será utilizado, por exemplo, para transportar pacientes para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em Atibaia, ou para hospitais de referência em São Paulo e Campinas, por exemplo.

A entidade social Casa de Davi também foi beneficiada com indicação de recursos para a compra de ambulância. A entidade realiza atendimento médico especializado a quase 300 pessoas, entre crianças e adultos, com deficiência intelectual ou autismo.

Os prefeitos de Atibaia, Dr. Denig (PV), e de Bom Jesus dos Perdões, Edu Massei (PV), participaram, ao lado do deputado da cerimônia de assinatura dos convênios.

De acordo com o governo o Estado, 364 municípios assinaram convênios na cerimônia. Foram liberados cerca de R$ 100 milhões, a partir de 625 convênios. Os recursos beneficiarão as áreas de planejamento, saúde, defesa civil, meio ambiente e cultura.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp