Paranapuã é beneficiada com verba de emenda parlamentar


13/04/2012 16:38 | Da assessoria do deputado Analice Fernandes

Compartilhar:

Analice na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Paranapuã, Dr. Antônio, assinou na quarta-feira, 4/4, no Palácio dos Bandeirantes, convênio com o governo do Estado no valor de R$ 150 mil, no Palácio dos Bandeirantes.

Os recursos, frutos de emenda parlamentar da deputada Analice Fernandes (PSDB), serão empregados na infraestrutura do município. "Acredito que os recursos serão muito bem empregados pelo prefeito. Fico feliz que o convênio pode ser assinado neste primeiro semestre", afirmou a deputada.

Segundo o governador, os convênios com as prefeituras atendem a três valores importantes na administração pública: descentralização, trabalhos voluntários junto a entidades assistenciais e fortalecimento da democracia. "Estabelecemos parceria com os deputados, cada um na sua região, no tema que ele mais se dedica, e estamos felizes de forma suprapartidária", disse Alckmin. (jr)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp