Convênio libera recursos para ambulância em Santa Isabel


13/04/2012 17:09 | da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (à dir.) celebra assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113443.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O empenho de André do Prado (PR) e do vereador de Santa Isabel, Silvio Adriano, vai garantir melhor atendimento e mais agilidade ao pacientes do serviço de saúde daquele município. Adriano e o prefeito Hélio Buscariolli assinaram na quarta-feira, 4/4, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, emenda destinada por Prado, no valor de R$ 90 mil, para a compra de uma ambulância. O vereador foi quem reivindicou uma unidade móvel de saúde. Solicitação prontamente atendida pelo deputado.

Esta unidade móvel deve otimizar os atendimentos emergenciais de Santa Isabel. "O maior ganho para a população é que essa ambulância é de alta complexidade e vai servir para transportar pacientes em situação de risco com toda a infraestrutura de um hospital, mesmo estando fora dele", explica André do Prado.

O parlamentar destaca que a saúde pública é uma preocupação constante do seu mandato parlamentar, por isso está sempre envolvido em melhorar e equipar a área nos municípios menores, como é o caso de Santa Isabel. "Eu e o vereador Adriano somos conhecedores das dificuldades e necessidades do município, principalmente na área da saúde. Tanto é que, além das emendas parlamentares que direcionamos, temos feito vários pedidos junto ao governo do Estado para que libere investimentos na área da saúde", explica o deputado ao enfatizar que, agora, Santa Isabel passa a contar com mais uma ambulância para auxiliar o serviço municipal de saúde.(jr)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp