Debate sobre mobilidade urbana com ex-ministro


13/04/2012 16:47 | Da assessoria do deputado Isac Reis

Compartilhar:

Fernando Haddad encontra bancada petista na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113450.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira 10/4, a bancada no PT na Assembleia Legislativa reuniu-se com o pré-candidato do PT à eleição municipal de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad. Mobilidade urbana e transporte público foram os temas centrais do encontro.

Os deputados manifestaram apoio ao pré-candidato e discorreram sobre a mobilidade urbana das cidades do entorno da capital paulista.

A bancada também destacou que movimentos sociais e sindicais da cidade de São Paulo organizam-se para protestar contra o apagão nos transportes públicos na cidade.

No encontro, o deputado Isac Reis destacou a importância da moradia popular e propôs o levantamento de dados sobre a realidade habitacional, como por exemplo informações sobre o déficit habitacional e o número de moradias em área de risco, moradias precárias, cortiços etc.

"Somente com uma radiografia do problema poderemos ter ações mais precisas em relação a carência habitacional na cidade", enfatizou Isac.



isacreis@al.sp.gov.br

alesp