Recursos para saúde em Ribeira


16/04/2012 10:53 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Tassinari e o prefeito Gidioni de Oliveira Macedo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113471.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) obteve R$ 50 mil, por meio de emenda parlamentar, para Ribeira. O dinheiro será usado pela Secretaria Municipal de Saúde para a aquisição de materiais e equipamentos. "Nosso principal foco de atuação parlamentar é a saúde e trabalhamos para contribuir com a melhoria da qualidade do atendimento médico à população. Pequenos municípios, como Ribeira, precisam de recursos para aumentar o investimento em atenção básica", destacou Tassinari.

O repasse do dinheiro foi autorizado pelo governador Geraldo Alckmin por meio da Secretaria da Saúde. "Estabelecemos parceria com os deputados, cada um na sua região, no tema a que ele mais se dedica, e estamos felizes de forma suprapartidária", disse Alckmin.

O convênio com o Estado foi assinado, no Palácio dos Bandeirantes, pelo prefeito de Ribeira, Gidioni de Oliveira Macedo, que ficou surpreso com a indicação do deputado. "Dr. Ulysses nem teve voto no município. São poucas pessoas que fazem isso. Na verdade, quando você pede recurso para um parlamentar, logo ele pergunta quantos votos teve no seu município. A gente só tem a agradecer e o povo de Ribeira fica muito feliz por isso", explicou Macedo.

Ainda segundo o prefeito, a verba será usada para equipar a Unidade Básica de Saúde da Vila São João, que está em fase de acabamento.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp