Parlamentar apoia comércio varejista de Jundiaí


16/04/2012 12:12 | Da assessoria do deputado Pedro Bigardi

Compartilhar:

Reunião entre Maltoni e Bigardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113478.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o intuito de estreitar relação com o setor e colocar o mandato à disposição, o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) visitou na quarta-feira, 11/4, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região, Edison Maltoni.

Na ocasião, o parlamentar cumprimentou-o pelos 25 anos do Sindicato e falou da importância do trabalho realizado na cidade. "Tanto a CDL como o sindicato exercem um papel fundamental na cidade, no auxílio ao comércio varejista em franca expansão na região".

Para Bigardi, o setor merece toda a atenção por sua grande contribuição ao desenvolvimento econômico da região. "Na Assembleia, há várias legislações para o setor devido a sua importância. Esse contato com a CDL e o sindicato nos permite conhecer mais sobre o setor e assim auxiliá-los com projetos e proposituras na casa".

Maltoni agradeceu a visita do parlamentar e falou da importância dessa aproximação. "Muito me honra a visita do Bigardi, que demonstra o interesse dele em ajudar o comércio varejista em Jundiaí". (jr)

pabigardi@al.sp.gov.br

alesp