Parlamentar apoia comércio varejista de Jundiaí
Com o intuito de estreitar relação com o setor e colocar o mandato à disposição, o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) visitou na quarta-feira, 11/4, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região, Edison Maltoni.
Na ocasião, o parlamentar cumprimentou-o pelos 25 anos do Sindicato e falou da importância do trabalho realizado na cidade. "Tanto a CDL como o sindicato exercem um papel fundamental na cidade, no auxílio ao comércio varejista em franca expansão na região".
Para Bigardi, o setor merece toda a atenção por sua grande contribuição ao desenvolvimento econômico da região. "Na Assembleia, há várias legislações para o setor devido a sua importância. Esse contato com a CDL e o sindicato nos permite conhecer mais sobre o setor e assim auxiliá-los com projetos e proposituras na casa".
Maltoni agradeceu a visita do parlamentar e falou da importância dessa aproximação. "Muito me honra a visita do Bigardi, que demonstra o interesse dele em ajudar o comércio varejista em Jundiaí". (jr)
pabigardi@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições