Solicitação de verba para hospital de Ilhabela


17/04/2012 11:36 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid, Guido Cerri e Antonio Colucci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113495.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Saúde apresentará em até 30 dias o resultado de análise de liberação de verba para o hospital municipal de Ilhabela. O prefeito Antonio Colucci informou, durante reunião com Edmir Chedid (DEM) e o secretário da Saúde, Giovanni Guido Cerri, que serão necessários R$ 541,9 mil para readequar a unidade de saúde.

O hospital presta atendimento gratuito à comunidade e aos turistas que optam pelo município nos fins de ano e feriados prolongados. "Por isso, a prefeitura tem realizado a manutenção predial para oferecer conforto aos usuários e segurança aos funcionários. Porém, é preciso uma revitalização e uma atualização tecnológica dos equipamentos", argumentou.

Na ocasião, Edmir Chedid ressaltou o trabalho desempenhado pela prefeitura e a preocupação que também é demonstrada aos turistas. "O investimento em análise prioriza a qualidade dos serviços prestados gratuitamente, com muita eficiência e resolutividade aos turistas e aos usuários do SUS", comentou.

A análise da solicitação apresentada pela prefeitura de Ilhabela deverá estar concluída na primeira quinzena de maio. "O hospital municipal fará 10 anos e o pedido de viabilização de recursos financeiros será analisado pelos nossos profissionais. Com certeza, a secretaria irá viabilizar algumas verbas para a unidade de saúde", concluiu o secretário Giovanni Guido Cerri. (jr)

edmirchedid@al.sp.gov.br

alesp