São Miguel Arcanjo recebe R$ 50 mil para a saúde


17/04/2012 13:05 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113502.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de emenda parlamentar, Ulysses Tassinari (PV) destinou R$ 50 mil para São Miguel Arcanjo. A verba será usada na compra de materiais e equipamentos para a área da saúde. "O governo federal conseguiu barrar no Congresso Nacional projeto que obrigaria a aumentar os gastos com a saúde dos brasileiros, por isso todo recurso que conseguirmos destinar para os pequenos municípios, como São Miguel Arcanjo, vai ajudar na melhoraria do atendimento médico da população com mais investimento em atenção básica", afirmou Tassinari.

O convênio com o Estado foi assinado, no Palácio dos Bandeirantes, pelo prefeito de São Miguel Arcanjo, Antônio Celso Mossin, acompanhado pelo presidente da Câmara, Hélio Mori. O prefeito reconheceu o gesto de Tassinari, com a emenda parlamentar. "Eu quero agradecer desde já pela colaboração dele, pelo carinho que tem pela saúde, e como é importante ter um deputado de grande extensão, como o Dr. Ulysses. A gente vê a força de vontade dele na área de saúde. Parabéns, por tudo que tem feito pela região", afirmou Mossin.

O repasse do dinheiro foi autorizado pelo governador Geraldo Alckmin. "Estabelecemos parceria com os deputados, cada um na sua região, no tema a que ele mais se dedica, e estamos felizes de forma suprapartidária", disse Alckmin.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp