Maternidade Gota de Leite recebe verba para ampliação


18/04/2012 15:44 | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Maternidade será ampliada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113570.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prestes a completar 81 anos de atividades, a Associação Feminina Maternidade Gota de Leite recebeu mais um importante investimento do governo do Estado, através de emenda parlamentar do vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB).

O convênio de R$ 200 mil foi assinado na última semana e, de acordo com a presidente do hospital, Virgínia Pradella Baloni, a verba será utilizada para a compra de equipamentos para o novo centro de esterilização.

"Estamos ampliando nosso hospital e em breve entregaremos o novo centro obstétrico; felizmente ganhamos mais esse fôlego e graças ao amigo, deputado Vinícius Camarinha, sem dúvida, o recurso veio em excelente hora", disse Virgínia.

Parceiro da maternidade, com outros benefícios já conquistados como melhorias para a lavanderia e para a troca do telhado, o deputado aproveitou para cumprimentar os diretores e funcionários do hospital. "A maternidade presta relevante serviço para Marília e para a região; poder ajudá-la é uma honra, um compromisso assumido desde o início do meu mandato na Assembleia Legislativa. Com certeza, outros recursos virão para melhorar ainda mais o atendimento às pacientes", concluiu.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp