Parlamentar se reúne com empresários em Mauá


18/04/2012 14:54 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo visita empresários de Mauá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113571.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB), acompanhada do vereador de Mauá, Manoel Lopes, visitou na manhã de quinta-feira, 12/4, a empresa Sandré Alumínio em Mauá, ocasião em que os parlamentares estiveram reunidos com empresários.

Localizada dentro do condomínio industrial Barão de Mauá, a empresa Sandré Alumínio, de propriedade de Moisés Rodrigues, conta com 20 anos de fundação. Atualmente, a empresa possui 50 colaboradores e está instalada em uma área de cinco mil metros quadrados. Convidados pelo proprietário da empresa, empresários vizinhos participaram do encontro juntamente com a deputada e o vereador.

Na ocasião, os empresários expuseram suas opiniões e pontos de vistas sobre o desenvolvimento econômico da cidade e também comentaram sobre assuntos relacionados ao setor. Já a deputada Vanessa Damo aproveitou a ocasião para enfatizar o potencial econômico do município. "Mauá tem vocação empreendedora e muita força para crescer, mas, com o atual governo não há diálogo e percebemos que faltam incentivos e propostas para incentivar novos investimentos e motivar o crescimento dos que já existem", ponderou a deputada.

Em seguida, a deputada visitou, ainda no período da manhã, a marcenaria do Toninho e a Indústria SKE Ltda., oportunidade em que conversou com os seus respectivos proprietários, Toninho e Edson do Nascimento. (jr)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp