Título de cidadão em Barra Bonita


18/04/2012 17:28 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim junto com o vereador José Jairo Meschiato <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113591.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão na Câmara Municipal de Barra Bonita, o deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) recebeu em 16/4, das mãos do vereador José Jairo Meschiato (PRB) o título de cidadão Barra Bonitense. A solenidade aconteceu na sede do Poder Legislativo da cidade e contou com as presenças dos vereadores: Marcos Oliveira dos Santos (presidente); Christa Pelikan Teixeira (PPS), Clodoaldo Aparecido de Almeida (PRB), Sônia Aparecida Belarmino (PRB), Flávio Henrique de Oliveira (PV), Gervásio Aristides da Silva (PP), Niles Zambelo Júnior (PMDB) e Edson Souza de Jesus (PRP), e ainda os vereadores de Macatuba, Antônio Carlos Pedroso (PSDB) e Joaquim Santana (PV) e ainda Osnil Grecco e José Roberto Valardão, encarregado do almoxarifado de Macatuba, e o ex-prefeito de São Manuel, Flávio Silva (PSB), e o vereador Anízio Josepetti também de São Manuel (PSB).

A vereadora Christa Teixeira leu um histórico do deputado e seus principais trabalhos na Assembleia Legislativa. Emocionado, o deputado Gondim agradeceu a oportunidade de receber esta honraria na câmara. "Estou muito honrado e agradecido por esta homenagem. Tenham a certeza que agora a população de Barra Bonita conta com um filho desta terra na Assembleia Legislativa", declarou.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp