Rede Vida é homenageada na Assembleia Legislativa


18/04/2012 12:02 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Homenagem à emissora de televisão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado André do Prado (PR), homenageou a Rede Vida de Televisão e seu fundador, João Antônio Monteiro Filho. A cerimônia reuniu mais de 100 pessoas, no dia 16/4, no plenário Juscelino Kubitschek.

Em seu discurso, o presidente da Assembleia, Barros Munhoz, exaltou a iniciativa do deputado André do Prado em homenagear a emissora católica. "A emissora tem grande importância para o Estado. A sessão foi uma feliz iniciativa proposta pelo deputado André do Prado."

Além disso, o presidente ressaltou a forte atuação do deputado no Legislativo. "Mesmo recém-chegado à Assembleia, ele já conquistou os outros deputados. É um prazer estar aqui e poder passar a presidência para o deputado André do Prado nesta sessão solene". A solenidade também contou com a presença dos deputados Orlando Bolçone (PSB), Jooji Hato (PMDB), Itamar Borges (PMDB) e Olimpio Gomes (PDT).

A sessão marcou o início de uma série de homenagens que foram prestadas para os fundadores e pessoas ligadas à história do canal de TV. "Sinto-me bastante feliz por ter sido o responsável pela realização desta solenidade em homenagem à RedeVida de Televisão, e faço questão de compartilhar um pouco da história da vida de João Monteiro de Barros Filho, e também da criação e grandeza que hoje representa essa emissora, um verdadeiro milagre de fé", afirmou André do Prado.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp