Demandas de representantes de Arujá


18/04/2012 17:52 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:

Reunião no gabinete do deputado Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113605.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 17/4, o deputado Fernando Capez (PSDB), acompanhado do seu assessor, Rodrigo Tritapepe, recebeu representantes da cidade de Arujá, que entregaram ao parlamentar demandas do município que visam melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

Participaram da reunião José Deodato e Carlos Santos, representantes do Movimento "Arujá Comarca Já", Carlos Roberto Vissechi, presidente da OAB Subseção de Arujá, e Marjorie Casal Del Rey, presidente do Conseg.

O presidente da OAB solicitou ao deputado apoio ao Projeto de Lei Complementar 61/2011, que altera a organização e a divisão judiciária do Estado visando criar novas varas e comarcas. O presidente da OAB ressaltou que já há o terreno para a construção do novo fórum. Sobre o aumento da criminalidade na região, a presidente do Conseg disse que a situação da segurança pública em Arujá está caótica e demonstrou para Capez a importância do aumento do efetivo do policiamento na cidade. Ao final, reivindicou, também, a implantação de um agrupamento do Corpo de Bombeiros para atender a população. Para solucionar esses problemas, Marjorie solicitou para Capez o agendamento de uma reunião com o secretário da Segurança Pública.

Para tentar solucionar o problema da segurança pública, Capez prometeu o agendamento de reunião com o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, para pleitear o aumento do efetivo policial na região.



fcapez@terra.com.br

alesp