Deputado visita zona Leste da capital


18/04/2012 17:33 | Da assessoria do deputado Donisete Braga

Compartilhar:

Donisete e Haddad (centro) com moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113611.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) acompanhou, no dia 16/4, o ex-ministro da Educação e pré-candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, à zona Leste de São Paulo. A visita teve o objetivo de discutir com a população ideias para o plano de governo do pré-candidato. Desde que inciou o "Conversando com São Paulo", o ex- ministro já realizou 15 visitas aos bairros da capital. "Os moradores da zona Leste demonstraram que querem um prefeito fazendo mais pelo transporte público, pela saúde e construíndo moradias", contou o deputado.

A comitiva esteve nas obras do Estádio do Corinthians, nas obras do projeto do governo federal "Minha Casa, Minha Vida" e na obra social Dom Bosco, ligada à Igreja Católica.

O tema moradia, segundo Haddad, vem ocupando espaço nos debates com a população. "Se pudéssemos elencar as piores áreas, na gestão Serra/Kassab, seriam moradia e transporte. É um total descaso. Há muito despejo, bolsa aluguel. Construção de moradia não existe. A conta da bolsa aluguel, um paliativo temporário, se torna uma política permanente e com custo alto que poderia ser utilizado para uma política habitacional de qualidade. São Paulo quer renovação e um novo caminho de desenvolvimento", disse o pré-candidato.

Segundo ele, "falta projeto para São Paulo. Nós temos todas as condições de reassumir São Paulo e voltar a construir moradia de qualidade para a população de baixa renda", acrescentou.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp