Deputado recebe título de cidadão oleense


18/04/2012 17:56 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Dorival de Andrade entrega título a Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) recebeu em sessão solene na Câmara de Óleo, no dia 12/4, o título cidadão Oleense, em reconhecimento ao seu trabalho para o desenvolvimento do município. Na cerimônia, compareceram dezenas de moradores, prefeitos e vereadores.

O vereador Dorival de Andrade, autor do Decreto Legislativo 1/12, em homenagem ao deputado, aprovado pela câmara, informou que Bragato teve participação decisiva junto ao governo do Estado nas conquistas para o município de Óleo.

Andrade citou o recapeamento da estrada vicinal João Roque, a implantação do curso de Administração pelo Centro Paula Souza e a viabilização de casas populares a serem construídas por convênio entre a Prefeitura e a CDHU. "A partir de agora, tenho mais responsabilidades com o município de Óleo", disse Bragato ao agradecer a homenagem.

Compareceram à sessão solene, o prefeito Jordão Vidotto, os vereadores Adauto Carlos Tavares, Alexandra Rodrigues de Oliveira, Antonio Carlos do Carmo e José Carlos Estevam, além dos prefeitos de Ourinhos, Toshio Misato (presidente da União dos Municípios da Média Sorocabana-Ummes), Moacir Benetti (Bernardino de Campos), Maura Macieirinha (Santa Cruz do Rio Pardo), Luiz Carlos Souto (Ipaussu), Roberto Carlos Di Bastiani (São Pedro do Turvo) e Paulo César Minozzi (Timburi).



mbragato@al.sp.gov.br

alesp