Dia de Luta em Defesa da Reforma Agrária em debate


18/04/2012 17:58 | Da assessoria do deputado Simão Pedro

Compartilhar:

SIMAO PEDRO CARTAZ<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113621.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acontece nesta quinta-feira, 19/4, a partir das 10h, audiência pública, no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa, para debater o Dia de Luta em Defesa da Reforma Agrária nas Terras Públicas e Devolutas do Estado de São Paulo. Na ocasião, será debatido o problema das terras públicas e devolutas do Pontal do Paranapanema e de outras regiões do Estado.

Estão convidados o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; o presidente nacional do Incra, Celso Lacerda de Lisboa; Delwek Matheus, da Direção Nacional do MST; Adi dos Santos Lima, presidente da CUT; Élio Neves, da Feraesp; Marcos Pimentel, da Federação da Agricultura Familiar; Marcos Pilla, presidente do Itesp; Denildo Rodrigues de Moraes, da Coordenação Nacional dos Quilombos; além de prefeituras envolvidas.

A audiência é uma iniciativa da Frente pela Reforma Agrária e Agricultura Familiar, cuja coordenação é do deputado Simão Pedro.



spedro@al.sp.gov.br

alesp