Deputado apoia Japan Fest


19/04/2012 11:46 | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Japan Fest é tradicional em Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113644.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acontece no próximo fim de semana o 10º Japan Fest, tradicional evento da colônia japonesa em Marília. Parceiro do evento, o vice-líder de Governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), desejou boa sorte à organização da festa.

"O Japan Fest já é tradição, movimenta a economia da cidade e atrai grande público de toda a região. Com certeza, será mais um sucesso de organização, atrações e público. Já estive com a comissão organizadora e ratifiquei meu apoio ao evento", disse o deputado.

Graças a Vinícius, o Japan Fest faz parte do Calendário Oficial de Eventos do governo paulista e são esperadas para essa edição mais de 60 mil pessoas nos três dias de festa (20, 21 e 22 de abril). Na programação, exposições de ikebana, bonsais e de empresas da cidade, parque de diversões, escolha da Miss Nikkey 2012, além da praça de alimentação com produtos variados. O Japan Fest é realizado no Nikkey Clube.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp