Cerimônia de troca de comando do 49º BPMI


19/04/2012 16:25 | Da assessoria do deputado Pedro Bigardi

Compartilhar:

Deputado Bigardi ao lado tenente coronel Araújo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113657.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta quarta-feira, 18/4, o deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) representou o Poder Legislativo estadual na troca de comando do 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), realizada no Parque da Cidade, em Jundiaí. Na abertura da solenidade, o deputado Pedro Bigardi passou em revista a tropa. O tenente-coronel PM Cesar Branco de Araújo assumiu o comando no lugar do tenente-coronel PM Wagner Facchini de Bortolo que assumirá o 11º BPMI.

No discurso de posse, o tenente-coronel Araújo afirmou o compromisso com os cidadãos de Jundiaí. "Ao assumir o comando do 49º BPM vamos continuar o trabalho em prol das pessoas para garantir melhor qualidade de vida a todos, nossa missão é em prol da comunidade, estamos de portas abertas para a comunidade", afirmou.

Bigardi cumprimentou o tenente-coronel por sua fala. "Com a grande experiência profissional somado a essa capacidade de ouvir a população e a acolhida do povo de Jundiaí, o tenente coronel Araújo se mostra preparado para desempenhar um excelente trabalho em defesa da segurança pública, que beneficiará todos os cidadãos de Jundiaí". O responsável pelo comando do Policiamento do Interior (CPI-2) da PM, o coronel Walter Gomes Mota, agradeceu o deputado pela presença. "O deputado Bigardi é amigo da PM, é amigo de Jundiaí", exaltou.

Após a solenidade foi inaugurado o retrato do tenente coronel PM Fernando de Oliveira Xavier, primeiro comandante da unidade.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp