43ª Facip de Jales

Da assessoria do deputado Itamar Borges
19/04/2012 16:27

Compartilhar:

Itamar Borges participa da 43ª edição da Facip<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113658.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB) esteve na 43ª edição da Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária (Facip), uma das maiores feiras do setor no interior de São Paulo realizada no Recinto de Exposições Juvenal Geraldelli, no município de Jales. A feira teve como atrações, nos cinco dias, Michel Teló, Gustavo Lima, Luan Santana, João Carreiro e Capataz e Cristiano Araújo.

A movimentação na cidade durante a feira é grande e durante os cinco dias de evento, passam por ela em torno de 150 mil pessoas, o que aumenta o fluxo comercial, não somente nas áreas de exposição mas também nos setores de serviços como hotéis, restaurantes e transportes, entre outros.

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas na Assembleia Legislativa falou da importância da realização do evento para fomentar o agronegócio e o turismo local. "A Facip é uma festa de negócios esperada pela cidade e pela região. Nesse período, além de promover diversão e alegria para a população, o volume de negócios gerado aqui é de suma importância para o ano todo. Cumprimento a organização juntamente com a prefeitura da cidade por esse importante evento", concluiu o deputado Itamar.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp