Homenagem ao prefeito de Álvares Machado


19/04/2012 17:22 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Renata Garcia, Dr. Juliano, deputado Ed Thomas e o vereador Chicão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113674.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Enaltecendo o trabalho e a postura do prefeito Juliano Ribeiro Garcia, de Álvares Machado, o deputado Ed Thomas (PSB) participou da entrega do título de Cidadão Prudentino ao chefe do Executivo machadense, durante sessão solene na Câmara Municipal de Presidente Prudente, na sexta-feira (13/4).

Na presença de diversas autoridades municipais e familiares, ao lado da esposa Renata Garcia, o médico recebeu a merecida homenagem prestada através de Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Chicão da Maçã do Amor, aprovado por unanimidade. Foi uma honraria para o ginecologista considerado "profissional da medicina prestador de grandes serviços para a população, não só de Machado como de Prudente e da região, sempre atenciosamente e independente da condição social e financeira dos pacientes", enfatizou o autor da homenagem, que recebeu também os cumprimentos do parlamentar pela merecida a homenagem.

"O dr. Juliano é uma pessoa dedicada. E não só quanto à sua profissão, mas principalmente com a população machadense. E que tem realizado um excelente trabalho juntamente com os servidores públicos municipais. Aliás, administração que também temos procurado ajudar destinando recursos, através do governo do Estado, para diversas obras para toda a comunidade de Álvares Machado", ressaltou Ed Thomas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp