Coordenador da Frente Basta de Apagão vistoria serviços da Eletropaulo


20/04/2012 10:47 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves em vistoria no bairro de Novo Horizonte (foto: Rudney Vivot)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113708.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Coordenador da Frente Parlamentar pela Melhoria da Qualidade dos Serviços das Concessionárias de Energia Elétrica, mais conhecida como Frente Parlamentar Basta de Apagão, o deputado Marcos Neves (PSB) vem acompanhando, e fiscalizando de perto, o trabalho da Eletropaulo, no sentido de melhorar os serviços de fornecimento de energia elétrica na Região Metropolitana de São Paulo.

No dia 12/4, o parlamentar percorreu alguns municípios da Região Oeste, onde equipes da companhia de energia elétrica realizavam intervenções na rede para evitar falhas no sistema. Na opinião do deputado, a frente parlamentar foi criada recentemente, porém já está atuando em todo o Estado, não só na fiscalização dos serviços prestados pelas empresas concessionárias, mas, principalmente, para reivindicar que façam investimentos para evitar as constantes interrupções de energia elétrica.

"Diante da movimentação da Eletropaulo nos 24 municípios em que atua, posso garantir que a criação da Frente Basta de Apagão foi uma medida correta. Estamos empenhados, também, para que a empresa amplie seu call center visando atender melhor as reclamações dos consumidores", destacou Marcos Neves.



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp