Sindicato dos Metalúrgicos inaugura Núcleo de Saúde


20/04/2012 16:10 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini e autoridades locais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113738.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convidado por Edmilson Carlos Domingues (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto, Cravinhos, Serrana e Jardinópolis), o deputado Welson Gasparini (PSDB) participou, em 9/4, da inauguração do Núcleo Integrado da Saúde "JOÃO PADULA NOMELINI". Edmilson lembrou a presença do parlamentar na inauguração daquela sede, em outubro de 1967. À época, Gasparini era prefeito de Ribeirão Preto,

O parlamentar agradeceu a referência e parabenizou o presidente Edmilson pela iniciativa de proporcionar mais este serviço aos associados, oferecendo-lhes um consultório odontológico qualificado. O deputado registrou sua admiração pela organização sindical dos metalúrgicos, "sempre empenhada em defender, não apenas os interesses da categoria, mas também do próprio Brasil".

Na oportunidade, Gasparini conheceu as instalações do sindicato e reencontrou Argeu Egydio dos Santos, ex-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, uma referência como liderança sindical.

Também participaram do evento o deputado Rafael Silva (PDT); o cirurgião-dentista Pedro Bistane, representando a prefeita Darcy Vera; o presidente da APCD, Arthur Martini; o vice-presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Capela Novas, e os vereadores André Luís da Silva e Samuel Zanferdini.



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp