Comitiva de Riversul agradece emenda parlamentar


20/04/2012 17:38 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (centro) e autoridades de Riversul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113739.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O parlamentar recebeu na Assembleia Legislativa o prefeito de Riversul, José Aparecido Gomes, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Luciano Aparecido Pinheiro, e pelos vereadores Edinho Barra Alegre, José Israel Rabelo e Malaquias Quirino. A comitiva agradeceu a ajuda do parlamentar à saúde do município que, por meio de emenda parlamentar, destinou R$ 100 mil para aquisição de materiais e equipamentos.

O processo está em andamento na Secretaria de Saúde e deve ser assinado em breve. "A minha principal preocupação na Assembleia é contribuir para a melhoria da saúde nas cidades do Sudoeste do Estado; e Riversul é um exemplo. Nós sabemos do esforço que as prefeituras fazem para manter o atendimento médico nos pequenos municípios. Por isso, sempre que pudermos, ajudaremos", afirmou Ulysses Tassinari (PV)



ulyssestassianri@al.sp.gov.br

alesp