Revitalização do complexo Parque Vicente Leporace


23/04/2012 11:26 | Da assessoria do deputado Gilson de Souza

Compartilhar:

Gilson de Souza e Sílvio Torres (a partir da esq.)   <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com Secretario da Habitação, Sílvio Torres, o deputado Gilson de Souza (DEM) solicitou verba para pintura e revitalização do conjunto habitacional localizado na avenida Abrão Brickman, no bairro Vicente Leporace, em Franca.

O complexo, que abriga uma população estimada em 80 mil pessoas, está atualmente abandonado, em razão de diversos fatores de intervenção urbana. Os prédios apresentam-se em condições precárias com relação à pintura, e o estado deteriorado de conservação reporta aos seus moradores características negativas ao bem-estar social.

De acordo com o deputado, são essenciais medidas urbanísticas para a instalação de lixeiras, abrigo de gás com tubulação, centro comercial, pistas de skate para o entretenimento dos jovens e pintura dos prédios.



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp