Parlamentar destaca homenagem a Luiz Aguiar


23/04/2012 12:48 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini na saudação ao homenageado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113764.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A entrega do titulo de cidadão Ribeirão-pretano ao jornalista, radialista e empresário Luiz Aguiar foi uma verdadeira festa do rádio. A afirmação é de Welson Gasparini (PSDB), que considera Aguiar um verdadeiro irmão, fruto de uma convivência que remonta ao final dos anos 50, quando Aguiar chegou a Ribeirão Preto. Compareceram, para abraçar o homenageado, praticamente todas as grandes expressões do rádio-jornalismo local e regional.

O autor do pedido do título, vereador Marcelo Palinkas, também jornalista, teve uma convivência intensa com Aguiar quando ambos trabalharam na TV Record de Franca. Na presidência dos trabalhos, o vereador Corauci Neto, outro profissional que faz parte da história do rádio em Ribeirão Preto e na mesa a representante da prefeita Darcy Vera, Adriana Silva, que igualmente trabalhou com o homenageado quando este ocupou, na terceira administração de Gasparini como prefeito de Ribeirão Preto, a Secretaria da Cultura e a Coordenadoria da Imprensa.

Em seu discurso, Gasparini destacou as qualidades profissionais e humanas, bem como a lealdade aos amigos e à categoria dos radialistas do Estado de São Paulo. O parlamentar destacou o trabalho de Aguiar na coordenação da campanha vitoriosa de Gasparini a prefeito e como contribuiu significativamente para o sucesso daquele governo. (pm)



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp