Investimentos para Agência de Desenvolvimento Regional


23/04/2012 16:42 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli durante anúncio do programa de recursos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia anunciou em Bom Jesus dos Perdões uma série de investimentos para a capacitação profissional, planejamento estratégico e atração de novas indústrias para região, totalizando R$ 4,35 milhões em recursos diretos do Estado.

Deste total de investimentos, R$ 320 mil serão destinados para a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Unicidades. O protocolo de intenções entre a entidade e o governo do Estado foi assinado durante a cerimônia em Bom Jesus dos Perdões.

O deputado Beto Trícoli (PV) disse que "grande parte do pacote de investimentos anunciados para a região tem grande participação da bancada do Partido Verde, que apresentou ao governador Alckmin um documento, logo após as eleições de 2010, com 43 propostas e sugestões, grande parte delas acatadas pelo governador e que serão implantadas aqui na região".

Prefeitos e autoridades de 19 cidades da região prestigiaram o evento, entre eles José Roberto Cunha, da secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Edu Massei, de Bom Jesus dos Perdões, Dr. Denig, de Atibaia e Fabiane Santiago, de Piracaia, Antônio Aiacyda, de Mairiporã, José Justino Lopes, de Lindoia e o presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, Luiz Manuel da Silva Escudeiro.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp