Casa de David recebe ambulância


24/04/2012 14:09 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Parlamentar acompanha a entrega da ambulância<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Casa de David, instituição filantrópica que abriga atualmente 330 pessoas com deficiência intelectual, física e autismo, recebeu uma ambulância, fruto de emenda parlamentar de Beto Trícoli (PV).

Beto foi conferir de perto a entrega do veículo. Foi recebido pelo presidente da instituição, Labibi João Atihe e pela coordenadora de Relações Empresariais e Institucionais, Cleize Belloto, além dos demais coordenadores.

A instituição pediu ajuda ao deputado Beto para que lute junto ao Estado por mais apoio. Uma reunião com autoridades estaduais será marcada. Beto foi homenageado com uma placa "pelo seu relevante serviço em benefício das causas sociais e humanitárias". Beto Trícoli declarou: "Entidades sérias e de trabalho reconhecido, como a Casa de David, devem sempre ser valorizadas",

A Casa de David oferece atendimento especializado. A entidade conta com profissionais da área médica, como enfermeiros, odontólogos, psicólogos, entre outros.

Além disso, graças a convênios com o Ministério da Saúde e governo do Estado, a Casa de Davi oferece 295 leitos de internação. No entanto, a entidade ainda busca recursos para outros 25 leitos. A instituição conta com 510 funcionários. A entidade atende, em sua maioria, carentes e abandonados por seus familiares.

Está localizada na rodovia Fernão Dias, Km 82 (sentido Belo Horizonte- MG). (pm)



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp