Ato solene homenageia Ordem Rosacruz-Amor


24/04/2012 11:15 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim Foto: José Antonio teixeira

Compartilhar:

Gondim (2º à esq.) junto a homenageados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113782.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (PPS) realizou, em 23/4, um ato solene em homenagem à Ordem Rosacruz (Amorc). A solenidade contou com a presença do presidente da entidade, Christian Bernard, que veio da França especialmente para a solenidade. Ele esteve acompanhado do vice-presidente mundial, Charles Veja Parucker; do presidente nacional, Hélio de Moraes e Marques, e de outras pessoas adeptas à filosofia.

Parucker e Marques agradeceram a Gondim pela homenagem e falaram sobre a importância dos trabalhos realizados no país. Por sua vez, Christian Bernard agradeceu e relacionou o trabalho legislativo do parlamentar paulista com a missão da Ordem Rosacruz-Amorc, uma organização internacional, de caráter cultural, fraternal, não-sectário e não-dogmático, de homens e mulheres dedicados ao estudo e aplicação prática das leis naturais que regem o universo e a vida. "Vemos uma convergência de trabalhos que o senhor realiza com nossas ações", enfatizou Bernard.

Os presentes assistiram a três apresentações sobre a Ordem Rosacruz que divulgaram as atividades, ações e sua localização, no Brasil e no mundo.

A Ordem Rosacruz-Amorc tem por objetivo promover a evolução da humanidade através do desenvolvimento das potencialidades de cada indivíduo e propiciar uma vida mais harmoniosa para alcançar saúde, felicidade e paz. (jr)

lcgondim@al.sp.gov.br

Gondim (2º à dir.) e homenageados

alesp