Assinado termo de acordo salarial para servidores da Assembleia


24/04/2012 16:24 | Da Redação

Compartilhar:

Encontro no Salão Nobre da Presidência <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113851.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente Barros Munhoz, o 1º secretário Rui Falcão e o 2º secretário Aldo Demarchi, juntamente com dirigentes das entidades que representam os servidores do Poder Legislativo paulista (Afalesp e Sindalesp) assinaram, nesta terça-feira, 24/4, o termo do acordo fruto da campanha salarial da categoria para 2012. O documento prevê reajuste salarial conforme a inflação registrada no período, somado a aumento real de 1%. Também foram reajustados os valores do vale-refeição e do auxílio-alimentação. Segundo a presidente da Afalesp, Rita Amadio Ferraro, a grande vitória foi a obtenção do auxílio-saúde para funcionários da ativa e também para os inativos.

Além de Rita, participaram do ato de assinatura a presidente do Sindalesp, Rosely Terezinha Assis, e os membros da comissão de negociação Joalve Vasconcellos e Gilmar de Souza Manoel.

alesp