Festa em Perus


25/04/2012 17:20 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:

Furgão será utilizado por funcionários e assistidos da Associação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113839.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O bairro paulistano recebeu, no dia 23/4, o deputado Ary Fossen (PSDB), que também foi subprefeito daquela região. Ele visitou o Centro de Apoio Comunitário de Perus, entidade que contou com uma indicação do parlamentar para obtenção de recursos. A entidade é presidida por Nadir da Rocha, que estava grata pela contribuição do parlamentar jundiaiense, e também do vereador de São Paulo, José Police Neto (PSD). Com o recurso disponibilizado, a presidente adquiriu um furgão para transporte de funcionários e frequentadores da associação. Para comemorar a conquista, Nadir ofereceu um café da manhã ao deputado e ao atual subprefeito de Perus, Eliseu Leite Moraes.

O deputado ainda visitou a Igreja Batista local e foi recepcionado pelo pastor Sales. Durante a conversa, Fossen agradeceu pelo apoio durante a campanha e entregou boletim com a prestação de contas de seu mandato. Em retribuição, o pastor o entregou um livro de orações.

A líder comunitária Jacira do Nascimento Manara, do Morro Doce, outro local visitado pelo deputado, também fez questão de receber Ary Fossen. Além de solicitar o apoio de Fossen para solucionar algumas questões da região, Jacira lembrou que todo o bairro de Perus tem um carinho especial pelo parlamentar.



afossen@al.sp.gov.br

alesp