Troca de comando na PM


25/04/2012 17:18 | Da assessoria do deputado Celso Giglio

Compartilhar:

Roberval Ferreira França e Celso Giglio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113842.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representando a Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Celso Giglio (PSDB) participou, no dia 24/4, da cerimônia de transmissão do cargo de comandante da Polícia Militar. Na cerimônia, realizada na Academia Militar do Barro Branco, na zona norte da Capital, o tenente-coronel Álvaro Camilo transferiu o posto ao também tenente-coronel Roberval Ferreira França.

Celso Giglio declarou que a Polícia Militar de São Paulo é hoje a mais preparada força policial do país, com um efetivo que chegará, neste ano, a 100 mil pessoas, entre homens e mulheres. "O governador Geraldo Alckmin bem observou, em seu pronunciamento, a força da instituição, que recebeu, nos últimos anos, investimentos de monta, tanto em equipamentos como em pessoal." Giglio citou a qualificação dos tenentes-coronéis: "Todos têm doutorado, além de estudos específicos sobre planejamento em ações de segurança, o que demonstra o alto nível da formação de oficiais na Academia do Barro Branco".



cgiglio@al.sp.gov.br

alesp