Convenção das Assembleias de Deus em Brasília


25/04/2012 17:19 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos e Arlindo Shinaglia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113843.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sua estada na capital do país, para participar da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad), o deputado Dilmo dos Santos (PV) encontrou diversas autoridades do Poder Executivo e do Legislativo, como o vice-presidente da República, Michel Temer, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Giberto Carvalho, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e o líder do governo na Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, entre outros. Esteve também com o presidente da Convenção Nacional e ex-deputado federal, bispo Manoel Ferreira, e com o vice-presidente da Conamad, pastor Samuel Ferreira.

"Temos uma excelente relação com diversos parlamentares e autoridades de nosso país, e penso que esses relacionamentos são importantes para o nosso trabalho parlamentar, uma vez que o interesse coletivo deve estar acima de partidos e de ideologias. Juntos temos de apresentar propostas que beneficiem o conjunto da sociedade", ponderou o deputado Dilmo.

O encontro, que acontece anualmente, foi realizado no período de 18 a 21/4, reunindo cerca de 10 mil pastores e obreiros da Assembleia de Deus Madureira de todo o país.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp