Estância Climática de Cunha comemora 154 anos


26/04/2012 14:02 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto discursando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113875.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Estância Climática de Cunha comemorou 154 anos na última sexta-feira, 20 de abril. O deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que nos próximos dias receberá o título de cidadão cunhense, participou das festividades.

Desde 2009, quando assumiu o cargo de deputado, Nishimoto tem apresentado indicações de emendas parlamentares, muito auxiliando o município, especialmente nas áreas da saúde, planejamento, assistência e desenvolvimento social. Com isso, aquela população recebeu equipamentos para centro de saúde, dois veículos, um deles destinado à saúde e, outro, à assistência e desenvolvimento social. Recebeu, também, auxílio voltado às obras de infraestrutura da cidade. "Ajudar um município especial como Cunha é um prazer", destaca Nishimoto. "Em breve, por proposta do vereador Paulo Andrade, com aprovação unânime, serei um cidadão cunhense."

As autoridades e os munícipes da cidade agradeceram o deputado pelos serviços prestados. As festividades da última sexta-feira contaram também com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Cunha, além de desfile cívico e exposição das escolas municipais, estaduais e particulares.

O parlamentar, na oportunidade, participou da inauguração das novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde e do Jardim da Leitura Terezinha Fornitani Pacetti, no pátio do Museu Municipal.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp